Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Peso de porta sapo


Ola meninas tudo bem?
Estou postando um peso de porta que fizemos.. nossa esse deu trabalho, vimos ele na internet.. (nao lembro o blog) e resolvemos fazer meio de olho... neste sim medimos 1001 vezes pra cortar uma e mesmo assim o colete foi outro era pra ser laranja mais nao deu de jeito nenhum... kkkk.. mas ate que ficou bonitinho ele com colete branco.. voces não acham???
Ah!! Estamos na correria pra fartal ... vou postando as novidades que estamos executando aos poucos....
bjus
e boa noite

2 comentários:

  1. Oi flor, passando para uma visitinha e também para avisar que tem sorteio no meu bloguinho e queria muito que vc participasse. Beijos!!!! Dá uma espiadinha lá!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JÁ ESTOU SEGUINDO O BLOG RABIXO ,QUERIA AGRADECER E RETRIBUIR A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊS PELO CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir